2 de outubro de 2011

Game Lanterna Verde. Jogo chega para PS3, Wii, 3DS, DS e X360


Mais um super game para os fãs de tecnologia e quadrinhos deve chegar ainda este ano no Brasil. Lanterna Verde: A Ascensão dos caçadores cósmicos. Depois que a SEGA informou o lançamento de um jogo baseado em Thor, a Warner Bros Interactive Entertainment em parceria com a DC Entertainment anunciou a produção do game do Lanterna Verde. Baseado na história em quadrinhos do super herói Hal Jordan, o jogo desenvolvido para PS3, Wii, 3DS, DS e X360contará com legendas em português. Outras plataformas em 3D que recebe o jogo proporcionarão particularidades dos controles desses aparelhos, o que mantém a expectativa sobre seu lançamento.
lanterna-verde-game
No jogo, o Lanterna Verde poderá usar seu Anel do Poder para materializar as armas, viajará entre planetas destruindo e desviando asteroides ao mesmo tempo em que trava combate com os Caçadores Cósmicos. O que chama a atenção é a interatividade que o game proporcionará aos jogadores, pois o jogo concede a chance destes viverem no mundo do Lanterna Verde, conhecendo mais sobre sua mitologia, indo de certa forma, além dos eventos mostrados no filme.
De certo o game Lanterna Verde pega carona com o lançamento do filme do personagem que também está previsto para este ano. Samantha Ryan que é vice-presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros, em nota informa que existe um grande entusiasmo em cima do game, já que este será o primeiro a ser estrelado pelo personagem da DC Comics.
Sem data de previsão para seu lançamento no Brasil, o game provavelmente chegará numa época bastante pertinente, mês das crianças. Nada melhor do que poder viajar nas telonas durante o filme e logo em seguida, com a mente ainda presa nos cenários e história do personagem, contar com um presentão destes.
E não só as crianças vão ficar nesta espera, muitos adultos de plantão, adoradores dos quadrinhos desde a década de 70, com certeza aguardarão ansiosamente por esta novidade. Mais um super game – Lanterna Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário